Sertanejo Universitário de Fellipe Baldin.

Sertanejo Universitário de Fellipe Baldin.

3
134
0
sábado, 02 dezembro 2017
Sertanejo

Quem participou essa semana na PVH Rádio Web foi o Fellipe Baldin. Pra deixar vocês mais familiarizamos com a carreira e a trajetória dele, nós fizemos uma entrevista super bacana onde ele conta várias coisas pra gente. Se liga só!

 

Quando tudo começou?

Eu sempre me interessei por música, quando era criança cantava no karaokê. Gostava muito de Bruno e Marrone, Daniel e uma das primeiras músicas que eu me lembro de cantar quando criança é: “Eu adoro amar você”.

 

Quando você começou a cantar e tocar?

Quando eu tive minha primeira namorada, meus pais tiveram que se mudar pro Mato Grosso, sem pretensão nenhuma de voltar pra cá. Foi então que esse namoro terminou e acabei fazendo uma música pra ela, na verdade minha primeira que se chama: “Te esquecer é impossível”, com o intuito de fazer ela voltar pra mim. Nessa mesma época eu tinha uma foto em uma das minhas redes sociais e lá tinha uma foto minha com um violão. As meninas sempre vinham perguntar se eu sabia tocar e eu falei que sim, mas na verdade não sabia. Então, eu peguei e me dediquei e comecei a estudar para tocar violão.

 

Quais artistas te inspiram?

Primeiramente o Luan Santana, pelo fato de ele estar no mercado há muito tempo fazendo sucesso com sertanejo romântico. Outro fato que eu acredito que seja um diferencial nele é o fato de as pessoas não irem ao show dele atrás de farra e sim do cantor, atrás da pessoa que eles idealizam. E um dos motivos de gostar dele é isso, eu queria um dia fazer um show que as pessoas falassem “eu vou por ele” e não que eu vou para beber, curtir. Queria que a pessoa tivesse lá pelo que eu sou.

 

Como ele é seu ídolo, você procura cantar músicas dele?

Não, até porque minha voz é bem diferente. Por isso, costumo cantar mais Pedro Paulo e Alex, Loubet, Jads e Jadson, Léo & Raphael, Antony e Gabriel que tem a voz mais grave que combina mais com a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve: