A doce voz de  Mariana Victória

A doce voz de Mariana Victória

5
190
0
terça-feira, 26 dezembro 2017
Pop

A nossa entrevistada da semana na PVH Rádio Web foi a Mariana Victória. Ela contou algumas curiosidades sobre a sua música e várias curiosidades da sua trajetória que ninguém sabe. Ficou com curiosidade? Então se liga nessa entrevista aqui!

 

O que te inspirou a começar a cantar?

O que mais me inspirou querer cantar foi os meus artistas favoritos. Músicas também. Eu gosto de música ai eu quis cantar. Achava muito legal e bonito e queria fazer o mesmo então me dediquei para aprender a tocar e cantar.

 

Qual foi o artista te inspirou a cantar?

Lady Gaga, sem dúvidas. Ela tem uma personalidade forte, quebrava padrões e tabus. Eu achava isso incrível nela e me espelhei muito em sua música. Desde criança a tenho como referência na música.

 

Sabemos que esse é um dos seus hobbys favoritos, mas você já se decepcionou com essa carreira?

Já, muitas vezes. As pessoas costumam se aproveitar da boa vontade alheia para tirar diversos benefícios e comigo não foi diferente. Muitas pessoas se aproximaram de mim dizendo que era para música, com planos de crescer, de formar uma banda, mas na verdade tinham interesse em outras coisas. Isso me entristeceu bastante por um tempo. Mas hoje está tudo bem. Hoje sei reconhecer esses perfis e tento me manter com os pés no chão sempre.

 

Já recebeu algum tipo de crítica que te desmotivou?

Graças a Deus eu não recebo muitas críticas ruins. Eu não tenho muitos “haters” (risos). Mas recebo muitas críticas construtivas, sabe? Algumas pessoas falam “Nossa sua voz é muito bonita, só precisa melhorar um pouco aqui, mas tá ótimo” e eu não recebo isso como uma critica ruim, pelo contrário! Gosto muito de ter um feedback do meu trabalho.

Por outro lado, sou muito sensível. Qualquer comentário ruim sobre o meu trabalho, por mais bobo que seja me deixa mal. Uma vez postei um vídeo em uma rede social e um cara comentou: “Você tem uma voz horrível”. Isso mexeu muito comigo. Tinha vários comentários me elogiando e a maioria falava que estava lindo, mas aquele único comentário me abalou demais. Cheguei a pensar que seria dessa vez que eu iria parar de cantar. Mas tenho trabalhado esse meu lado sentimental e as coisas estão melhorando.

 

Você pensa em seguir uma carreira e investir nisso? E quais são seus planos para o futuro?

Sim, por mais que eu tenha um plano B, eu quero que a música esteja sempre presente. E se tiver uma oportunidade de crescer nesse ramo, eu vou agarrar e investir sem dúvidas. Tenho planos de lançar mais músicas, quem sabe até lançar um EP, mas para isso precisaria de apoio. Pretendo antes articular melhor os meus trabalhos, me dedicar em compor mais músicas e finalizar as que estão pela metade para depois correr atrás disso.

Se eu me dedicar, acho que dará certo sim. Aqui não tem tantas oportunidades como outros lugares em relação a patrocinadores ou empresários para apoiar a carreira profissional na música, mas acredito que dará certo. Porto Velho é uma cidade bem acolhedora e eu acho isso uma delícia! Existem vários lugares aqui na cidade que apoiam esses músicos que desejam expor o seu trabalho. É bem legal de se fazer música aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve: