FAMÍLIA ACOLHEDORA – UM GESTO DE AMOR AO PRÓXIMO

Muitas crianças e adolescente vivem hoje em casa de acolhimento da capital. Para tentarmos oferecer um pouco mais de amor, aconchego e carinho a esses pequenos, criamos o projeto “Família Acolhedora”. Por meio dele é possível se cadastrar e levar para seu convívio crianças a partir de 7 anos e adolescentes cujos os pais perderam a guarda.

O “Família Acolhedora” vai muito além de um simples projeto, é um ato de doação de tempo e de amor ao próximo. Ao invés das crianças e adolescentes irem para uma das casas de acolhimento, ficam com famílias devidamente cadastradas e treinadas.

Para se tornar uma “Família Acolhedora”, podem se cadastrar pessoas maiores de 21 anos, sem restrição quanto ao sexo e estado civil, morar em Porto Velho, não estar inscrito no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e ter disponibilidade de tempo.

Para mais informações sobre o projeto basta procurar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na rua Geraldo Ferreira, 135, bairro Agenor de Carvalho, das 8h às 14h, ou pelo telefone 3901-3233 ou 0800-6471311 e e-mail familiaacolhedorapvh@gmail.com.

Artigos Relacionados: